Piscina Interna (Piscina dentro de casa)

Construir uma piscina dentro de casa é aconchegante e luxuoso.

Protegida pelas paredes e pelo teto da residência, a privacidade da piscina fica garantida, nenhum vizinho ou estranho pode observar seus passos dentro de casa. Além disso, o clima frio e a chuva jamais iram atrapalhar a sua diversão com seus amigos e familiares; você pode usar a piscina todos os dias do ano, sem exceções.

A limpeza da piscina também fica facilitada, já que diversos detritos encontrados do lado de fora da casa (folhas, insetos, ventos, impurezas) não tem acesso à água. Porém o tratamento químico e físico da água continua, exatamente com os mesmos cuidados de uma piscina externa.

O principal cuidado em construir uma piscina dentro de casa é manter a qualidade do ar; o ambiente precisa possuir uma boa circulação de ar, principalmente no caso de piscinas aquecidas e no uso de cloro como tratamento químico, com isso garante-se higiene e saúde dos usuários. A dica é contratar profissionais capacitados para construir a piscina.

Vale lembrar que piscinas externas também podem se tornar aconchegantes e privativas com a ajuda de uma cobertura retrátil.

Fotos de Piscinas dentro de residências

Em breve fotos aqui!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.