Piscina com Sauna Acoplada – Como funciona

A piscina com sauna acoplada permite que o usuário dentro da sauna mergulhe diretamente na piscina; como também entrar da piscina diretamente na sauna. Além disso, a sauna acoplada garanta beleza estética e diferencial para sua área de lazer.

  • Construção: é construída com três paredes de alvenaria e uma de vidro temperado de no mínimo 10 mm de espessura. É executada com isolamento térmico, teto em declive, respiro; e altura máxima de 2,20 m. Os projetos de hidráulica e elétrica devem ser exclusivos.
  • Sauna seca ou a vapor: diferenciadas pela localização onde é instalado o aparelho gerador (interno na sauna seca; externo na sauna a vapor); e os revestimentos. A escolha fica a critério do proprietário.
  • Potência: A potência necessária é diferente da sauna convencional, já que há espaço com água da piscina dentro da sauna. Portanto além da potência pelo tamanho da sauna, deve-se acrescentar mais 20% de força para o funcionamento com perfeição.
  • Conforto e segurança: é necessário instalar escadas de acesso, corrimão, uma proteção no vidro (para evitar que o usuário bata a cabeça); e principalmente uma porta de acesso externo (para quem quiser usar a sauna se molhar na piscina).

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.