Piscina Inflável: principais fornecedores e acessórios

Um item presente no verão de muitas famílias é a piscina inflável; de modelos pequenos para as crianças, até os grandes para toda a turma, esse é um produto de diversão garantida. No Brasil vemos as piscinas infláveis menores; mas também existem opções bem maiores que são mais comuns no exterior.

As empresas mais conhecidas que fabricam piscinas infláveis são a Nautika, a INTEX, e a MOR; mas não se limitam a essas.

A grande vantagem da piscina inflável é a facilidade de montar e desmontar, de limpar, de manter, e também o custo baixo; tudo isso bem mais fácil do que as piscinas convencionais, como as piscinas de fibra, de vinil, ou de concreto armado. As desvantagens é que a piscinas convencionais duram mais tempo; e podem oferecer diversão para um número maior pessoas dependendo do seu tamanho.

As empresas fabricantes  de piscina de plástico, ou piscina inflável, também colocam a venda os kits de reparo; assim caso rasgue algum pedaço do material do produto (normalmente plástico PVC); você pode reparar com a cola especial e o pedaço de plástico PVC.

Alguns modelos de piscinas infláveis também possuem demais equipamentos que compõem seu funcionamento como:

  • Filtro e bomba (para filtrar e manter a água limpa);
  • Capa para proteção (protege a piscina contra sujeira e ação do vento);
  • Escada (facilitar a entrada e saída, e evitar que se apoie na borda inflável ajudando a conservação, mas só para piscina grandes);
  • Aquecedor de água (manter a água quente mesmo nos dias de frio);
  • Piso para proteção (protege o fundo da piscina do atrito com o chão);
  • Escumadeira (retira a sujeira que flutua na superfície da água);

Aproveite!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.